We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Fanfarr​ã​o

by JCosta

supported by
Breno Santana
Breno Santana thumbnail
Breno Santana Críticas sociais, experiências de vida, viagens intergaláticas - entre transições envolventes e fanfarrosas. Reflexões e admirações, uma verdadeira evolução musical de um artista de cultura defensor da mídia física! Favorite track: Ser Humano Normal.
/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
Intro 00:46
2.
Morte aos bilionarios, morte aos bilionarios Guerra aos bilionários, paz pro proletário O capitalismo já falhou e falha Em qualquer nação que ele põe as garras A fortuna de todos os bilionarios Não chega a um por cento de nosso salário Todo esse dinheiro pode ser usado Pra ajudar os pobres e necessitados Bilionarios demarcaram toda a terra E gostam de dizer que são os donos dela Enquanto isso gente dormindo na rua E casa própria quase ninguém tem a sua Bilionarios não tem nenhuma utilidade E nada produzem para a sociedade Apenas consomem nossa mão de obra O meio ambiente é moeda de troca Um novo sistema deve ser implantado Mais humanitário, mais igualitário Pra que serve um mundo que tem bilionarios Se tem gente sem ter comida no prato? Poucos acumulam, muitos não tem nada Meritocracia: verdadeira farsa Foda-se sua nave que vai pro espaço Quero alimento e saneamento basico Eu sou JCOSTA e vou mandar o recado O imperialismo tem os dias contados Nossa vitoria não vai ser por acaso Morte aos bilionarios, morte aos bilionarios Morte aos bilionarios, morte aos bilionarios Que explora a mão de obra do operário Morte aos bilionarios, morte aos bilionarios Isso memo, cê não entendeu errado Morte aos bilionarios, morte aos bilionarios Eu sou JCOSTA e vou mandar o recado Morte aos bilionarios, morte aos bilionarios Burguesia fede igual cocô de gato
3.
Nunca pensei que fosse assim Saí de casa Mas esqueço que eu estou na rua Infelizmente eu sou assim Encabulado, mais um copo Pra tirar minha vergonha Eu juro que eu enxergo bem Embora esteja tão dificil De ver o que tem na folha Acelerado a mais de cem Respiro fundo, eu sou adulto Eu posso até gritar coisas Ouço você reclamar Até que aqui não tá ruim Tô sentindo coisas boas Andei pra cima e pra baixo Até que tomei coragem Pra chegar na garota E ela beijava tão bem Daquele jeito Que eu queria já faz tanto tempo E eu vi que o mundo era além Daquilo que eu já vivia Eu vou ficar aqui dentro Oh me desculpe eu fui tão mal Eu estraguei nosso rolê Foi culpa da catuaba Não lembro bem o que eu fiz Mas quando a gente pegou o Uber Você tava tão brava Eu vejo as ruas passando Esse lugar não me é estranho Eu já vivi essa história Lembranças fragmentadas De uma noite de farra Que ficou na memória
4.
5.
Pra que ser um ser humano normal Se eu posso ser de um jeito Diferente que vai ser bem mais legal? (4x) Pau no cu dos moda, eu não sigo a moda Chupa minha bosta, meu nome é JCOSTA Não sou igual, eu sou diferente De toda essa gente que passa na minha frente Sou revolução, dono da minha cabeça Tô pouco me fudendo pro que as pessoas pensa Gastei as noites de calor e solidão Reconstruindo a mente, quebrada pelo mundão Mundão que um dia me chamou de lixo Tirou até o direito de eu me achar bonito Me fez pensar que questionar era ruim Que a vida era isso e que vai ser pra sempre assim Mas só que agora eu abracei minha estranheza E toda essa galáxia vai ver o meu pau na mesa Planeta terra é cheio de vacilão Mas o tempo vai mostrar quem é de verdade ou não Pra que ser um ser humano normal Se eu posso ser de um jeito Diferente que vai ser bem mais legal? (4x) Pense por si mesmo, não siga a boiada Pare de ser controlado pela burguesada Eles te falam o que você tem que gostar Qual roupa vai vestir, e qual som vai escutar Você aceita tudo calado, fica de boa Vivendo sua vida pra agradar outras pessoas Por que você quer tanto parecer normal Se é no diferente que se encontra o original? Não importa se é branco, preto ou amarelo Gordo, magro, pobre, anão, rico ou baixinho Você é livre para o que quiser viver Já diz o Dead Fish: "deixe o coração bater" Meu beat é louco e minha rima é pesada E que esse som chegue em toda a galáxia Planeta terra é cheio de vacilão Mas o tempo vai mostrar quem é de verdade ou não Pra que ser um ser humano normal Se eu posso ser de um jeito Diferente que vai ser bem mais legal? (8x)
6.
Otário do caralho Oh vai tomar no cu Otário do caralho Falou, vai se fuder Otário do caralho Hoje cê vai morrer Otário do caralho Eu vou matar você Vai se fuder Na pica de um jumento Dar meia hora de cu Com o relógio parado (2x) Otário do caralho Oh vai tomar no cu Otário do caralho Falou, vai se fuder Eu sou o palhaço Que se esconde de arrombado Otário do caralho Ouça o que eu vou dizer Vai se fuder Na pica de um jumento Dar meia hora de cu Com o relógio parado (4x)
7.
Shitpost musical, shitpost musical Shitpost musical, shitpost musical Shitpost musical, shitpost musical Shitpost musical... Eh caralho ó... ahn... Sente a pressão! (Vagabunda!) Sente a pressão! (Vagabunda!) Sente a pressão! (Vagabunda!) Sente a pressão! (Vagabunda!) Sente a pressão! (Vagabunda!) Sente a pressão! (Vagabunda!) Sente a pressão! (Vagabunda!) Sente a pressão! (Vagabunda!) Shitpost musical, shitpost musical Shitpost musical, shitpost musical Shitpost musical, shitpost musical Shitpost musical... Eh caralho ó... ahn... Sente a pressão! (Vagabunda!) Sente a pressão! (Vagabunda!) Sente a pressão! (Vagabunda!) Sente a pressão! (Vagabunda!) Sente a pressão! (Vagabunda!) Sente a pressão! (Vagabunda!) Sente a pressão! (Vagabunda!) Sente a pressão! (Vagabunda!)
8.
Respeita a mídia física, respeita aí carai Por que ela já existia antes de você nascer Midia física tem história, tem capa e contracapa Streaming é muito bom, mas eu prefiro meu CD (2x) Mídia fisica, nunca vai acabar Pra você que é como eu, gosta de colecionar Por que arte salva vidas e disco é cultura O streaming é muito bom, mas não tem toda a aventura De chegar, de comprar, de pegar o CD na mão Rasga o plástico, abre a caixa, vê se não tem arranhão Bota dentro da bandeja, com todo aquele cuidado Fecha a tampa, dá o play, brisa sem sair do quarto Funk, rap ou forró, no CD tem qualidade Leio com muita atenção todas letras do encarte Eu olho até a ficha técnica pra ver quem produziu Compro disco importado e os feitos no Brasil Observo bem atento o desenho, arte da capa Não é querendo julgar, mas vale mais que mil palavras E o cheirinho do papel é melhor do que benzina É o segundo melhor aroma depois de cheiro de vagina Respeita a mídia física, não canso de dizer Sempre que sobra um dinheiro eu corro pra buscar CD "Mas já tem na internet, de graça, pra que comprar?" Já falei: disco é cultura e a gente tem que apoiar Respeita a mídia física, respeita aí carai Por que ela já existia antes de você nascer Midia física tem história, tem capa e contracapa Streaming é muito bom, mas eu prefiro meu CD (2x)
9.
Boa noite porra A noite é tão bela Passei toda a roupa Guardei as cuecas Minha cama é meu armário Onde eu guardo o meu corpo Quando eu tô procrastinando Quando eu me pego chorando Quero dormir, tô cansado Mas deitei e fiquei sem sono Se agora fosse dia Bocejando eu estaria Ai que porra! Boa noite porra! Boa noite porra! Boa noite porra! A noite é tão bela A noite é tão bela E a lua é redonda Igual mortadela Boa noite porra! A noite é tão bela E a lua observa As ruas desertas Viro de um lado pro outro E permaneço acordado Minha mente me relembra Vários erros do passado Tive um sonho essa semana Parecia até real Mas eu acordei na hora Que ela pegou no meu pé Ai que porra! Boa noite porra! Boa noite porra! Boa noite porra! A noite é tão bela A noite é tão bela E a lua é redonda Igual mortadela
10.
Outro 01:00

about

Oitavo álbum de inéditas do JCosta, com influências de Crystal Castles e Patatí Patatá.

Baixando o disco por aqui, você ganha uma faixa bônus!

credits

released April 10, 2022

CRÉDITOS:

JCosta - Voz, letras, instrumentais, gravação, mixagem, masterização (que ficou uma bela bosta, sorry) arte da capa e samples. Tudo é eu nessa porra, foda-se.

Gravado em casa, no quarto, com um PC, um FL Studio crackeado, um headset Logitech G432, nenhum conhecimento de teoria musical e muitas noites sem sono.

license

tags

about

JCosta São Paulo, Brazil

Shitcore eletropunk esquerdopata desde 2014!

contact / help

Contact JCosta

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like JCosta, you may also like: